Motorista é atropelado de propósito após batida e morre no hospital dias depois em Curitiba; suspeito fugiu sem prestar socorro
Câmeras de segurança registraram o crime. Suspeito afirmou que ficou nervoso e acelerou, mas que não tinha a intenção de matar Alci Rosa de Oliveira.
Motorista é atropelado de propósito após batida e morre no hospital dias depois
O taxista executivo Alci Rosa de Oliveira, de 70 anos, morreu na quarta-feira (12), depois de ficar dias internado em um hospital após ter sido atropelado propositalmente em Curitiba.
Câmeras de segurança registraram o crime no domingo (9). As imagens fazem parte da investigação conduzida pela Polícia Civil.
Nas imagens é possível observar o veículo de Alci parado. Outro carro sai da garagem e bate no veículo dele. Alci então desce do carro para ver o que está acontecendo. O outro motorista não para e acelera em direção a ele, o atropelando. Alci cai no chão e o motorista foge sem prestar socorro.
A vítima foi socorrida por pessoas que passavam pelo local. Em seguida, ela foi levada a um hospital, onde ficou internada. Apesar dos esforços, Alci não resistiu aos ferimentos.
Segundo o delegado Edgar Santana, responsável pelas investigações, o suspeito foi identificado e se apresentou à polícia.
Durante o interrogatório, o suspeito afirmou que a vítima foi em direção a ele, que ficou nervoso e acelerou, mas que não tinha a intenção de matar Alci.
O nome do suspeito não foi divulgado. Ele deverá responder por homicídio com dolo direto – quando há intenção de causar resultado – e por omissão de socorro.
“A vítima ficou no chão por alguns momentos, suplicando pela vida e o condutor do veículo simplesmente fugiu do local. Trata-se de uma conduta inadmissível, um ato abominável, um verdadeiro desprezo pela vida humana e a Polícia Civil está tom…




