Um motorista de aplicativo de 28 anos foi encontrado esfaqueado em um milharal após ser roubado, na zona rural de Planaltina, no Entorno do Distrito Federal. A tentativa de latrocínio ocorreu na madrugada desta quinta-feira, 25.
De acordo com a família, a vítima costumava fazer viagens de transportes por aplicativo. Ele teria aceitado uma corrida de dois homens que, ao entrarem no veículo, agiram de forma suspeita. O homem decidiu, então, compartilhar a localização em tempo real com a família.
Um pouco depois, os suspeitos anunciaram o assalto e seguiram com o motorista até uma região afastada da cidade.
De acordo com o delegado Yasser Yassine, os assaltantes pediram valores via PIX, agrediram e esfaquearam a vítima durante a abordagem. O delegado informou também que, ao chegar em um milharal, a vítima pulou do carro e conseguiu se esconder.
Com a localização em mãos, a família acionou a Polícia Militar (PM). A vítima então foi encontrada bastante machucada e com ferimentos por todo o corpo, sendo encaminhada ao Hospital Santa Rita, também em Planaltina.
Ainda segundo o delegado responsável pelo caso, os assaltantes levaram somente o celular do motorista e abandonaram o carro no milharal. Os dois suspeitos são procurados pela polícia.