Um homem, de 41 anos, foi flagrado dirigindo alcoolizando na BR 060 na tarde desta terça-feira (28), em Goiânia. O motorista estava inabilitado, necessitando usar muletas em decorrência a um acidade.
O flagrante foi feito enquanto o motorista passava em frente à base da PRF, na saída para Anápolis. Os policiais rodoviários pararam o carro, um VW Gol, após o condutor está sem cinto de segurança. O homem disse que estava seguindo de Goiânia até Teresópolis, mas não possuía carteira de habilitação e a documentação do veículo estava vencida.
Os policiais solicitaram que o motorista descesse do veículo e foram surpreendidos por ele estar com a perna machucada, em virtude a um acidente sofrido recentemente, e necessitando a utilização de muletas. O homem foi convidado a realizar o teste do ”bafômetro”, mas se recusou, e afirmou que havia ingerido bebida alcoólica horas antes.
Além da irresponsabilidade do motorista em trafegar em condições inadequadas, o carro estava em má condições, com os pneus lisos, faltando um limpador para-brisas e com o para-brisa trincando. O motorista foi atuado em flagrante por seis infrações de trânsito e impedido de continuar dirigindo.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Diário do Estado (@jornal_diariodoestado)