Press "Enter" to skip to content

Motorista é preso após colidir veículo com bomba de combustível em Ipameri

Última atualização 18/03/2024 | 11:30

A Polícia Militar de Goiás (PMGO) prendeu um motorista, de 25 anos, suspeito de colidir com o veículo que dirigia em uma bomba de gasolina. Acidente ocorreu neste domingo, 17, em um posto de combustível no centro de Ipameri, na região sudeste de Goiás.

De acordo com a PM, o homem conduzia o veículo pela Rua Marechal Floriano Peixoto quando, em certo momento, perdeu o controle de direção e deu ré no veículo. Ao fazer a manobra, o suspeito colidiu com uma bomba de combustível e a arrancou do local.

Testemunhas do acidente acabaram acionando a polícia e informaram que o homem apresentava sinais de visíveis de embriaguez, além de ter admitido que havia consumido bebidas alcoólicas durante a madrugada. Os agentes, no local, constataram que o condutor estava embriagado.

A polícia prendeu o suspeito em flagrante e o encaminhou até a Delegacia de Polícia Civil de Ipameri. Ele foi autuado por dirigir sob influência de álcool e encaminhado até o presídio da cidade, onde se encontra a disposição da Justiça. O veículo foi apreendido e levado para um pátio credenciado.