Motorista embriagado causa acidente e deixa um ferido na BR-153, em Nova Glória

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem na noite deste domingo, 28, após dirigir embriagado no km 276 da BR-153, em Nova Gloria, no centro-norte goiano, e provocado um acidente. Na ocasião, uma pessoa ficou ferida. Acidente ocorreu na manhã deste domingo, 30.

Informações preliminares apontam que o suspeito, dirigindo um Corsa Classic, saiu do povoado de Plaina e entrou na BR-153 a sinalização necessária. Por conta disso, um outro veículo que seguia no mesmo sentido acabou batendo na traseira do carro.

No outro carro, um Toyota Etios, havia três pessoas e uma delas ficou ferida. Uma equipe da Ecovias do Araguaia foi acionada para realizar o resgate das vítimas e encaminhou o homem ferido para o Hospital Municipal de São Luiz do Norte. Os outros dois ocupantes do veículo não ficaram feridos.

O motorista do Corsa Classic não se feriu e passou por exame de bafômetro, que comprovou a presença de álcool no organismo. Ele foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil de Rubiataba.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Ganhador da Mega-Sena que morreu foi vítima de parada cardiorrespiratória

Idoso Morre Após Ganhar Loteria: Causas e Repercussões

O idoso de 74 anos, que faleceu após ganhar na Mega-Sena, sofreu uma parada cardiorrespiratória. Esse foi o resultado de um laudo preliminar do caso divulgado nesta sexta-feira, 6, pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Segundo portais de Cuiabá, o idoso ganhou um sorteio da Mega-Sena em novembro. Ele morreu na última segunda-feira, 2, enquanto estava em uma clínica odontológica na capital mato-grossense onde fazia tratamento odontológico. Ele era hipertenso e tinha diabetes.

Em nota, a clínica disse que está acompanhando a situação da família dos pacientes com atenção e oferecendo o suporta necessário. Eles informaram ainda que aguardam a conclusão dos laudos técnicos especializados e acompanham a investigação.

A Polícia Civil do Mato Grosso levanta informações junto à clínica para finalizar a questão sobre qual foi a causa da morte do idoso. Foram recolhidas imagens das câmeras de segurança para análise.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp