Motorista embriagado é flagrado na BR-153

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou o motorista de um caminhão dirigindo alcoolizado na manhã desta segunda-feira (13) na BR-153, em Hidrolândia, na região Metropolitana de Goiânia.

O caminhoneiro transportava 20 toneladas de ferragens para construção que seriam distribuídas em Caldas Novas e Itumbiara. O flagrante ocorreu depois que o agente da PRF sentiu o odor de bebida alcoólica e o motorista se recusando a fazer o teste do bafômetro confessou que havia passado a noite bebendo.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

O motorista foi autuado em quase R$ 3 mil por dirigir sob efeito de álcool. Ele foi impedido de continuar a viagem e a empresa deverá enviar outro condutor, devidamente habilitado e em condições de dirigir o caminhão.

LEIA TAMBÉM

• PRF vira alvo de ação civil pública do MPF em Goiás• Vídeo: Ônibus é guinchado por estacionar em local proibido, em Goiânia• Saiba por que Goiás vai continuar sem GNV nos postos de combustíveis

Os policiais autuaram o motorista por irregularidades no veículo como pneus em mau estado de conservação, para-choques e faixas refletivas em desacordo com a legislação e disco do tacógrafo irregular.

Tags: