Motorista embriagado é preso após acidente em BH – Resumo crime envolvendo carro em alta velocidade

motorista-embriagado-e-preso-apos-acidente-em-bh-resumo-crime-envolvendo-carro-em-alta-velocidade

Motorista com suspeita de embriaguez e dirigindo em alta velocidade é preso após acidente em BH

Acidente envolveu dois carros, um deles, com mãe e filha estava parado no sinal; no veículo em que estava o motorista com suspeita de embriaguez e que participava de um racha, segundo testemunhas, havia outras quatro pessoas. A batida foi na madurada desta segunda-feira (19).

Um acidente envolvendo dois carros deixou cinco pessoas com ferimentos leves, nesta segunda-feira (19), na Avenida Pedro I, no bairro Vila São João Batista, região de Venda Nova, em Belo Horizonte.

A batida aconteceu em um cruzamento, no sentido MG-10. Um dos carros, com uma mulher e a filha de 3 anos, estava parado no sinal, quando foi atingido por outro, que vinha em alta velocidade. Apesar do impacto, mãe e filha não se feriram.

Segundo a Guarda Municipal, o carro que provocou o acidente, era dirigido por um motorista com sinais de embriaguez. O teste do etilômetro foi realizado e comprovado o consumo de bebida alcoólica. Com este motorista, havia outras quatro pessoas. Todos tiveram ferimentos leves e foram socorridos pelo SAMU.

Testemunhas relataram que o carro, onde estava o motorista embriagado, participava de um racha momentos antes da batida. O carro que estava na disputa com o que provocou o acidente, conseguiu fugir.

O motorista embriagado informou que não conseguiu frear ao se deparar com o sinal fechado e atingiu o outro que estava parado no semáforo.

O motorista foi detido e levado para a delegacia. Agentes da BHTrans foram acionados e fizeram a sinalização e o desvio do trânsito no trecho durante a madrugada.

O Diário do Estado entrou em contato com a Polícia Civil e aguarda retorno.

A batida entre dois carros, na Avenida Pedro I, deixou cinco pessoas com ferimentos leves. — Foto: TV Globo

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp