Motorista embriagado é preso com crianças a bordo em van escolar

Com crianças a bordo, motorista de van escolar é preso embriagado

O motorista foi preso pela PMDF e levado ao IML, onde se confirmou o estado de embriaguez. Caso ocorreu nesta sexta-feira (29)

Um motorista de uma van escolar foi preso por suspeita de dirigir sob o efeito de álcool. Ele foi abordado por policiais militares nas proximidades do acampamento Rabêlo, na Vila Planalto, após denúncia de pais das crianças que estavam a bordo da van. O caso ocorreu nesta sexta-feira (29/11).

De acordo com a Polícia Militar (PMDF), a denúncia foi recebida por volta das 19h30. Os pais relataram que o motorista apresentava sinais de embriaguez. Ao chegar ao local indicado, os policiais encontraram o veículo estacionado em um comércio próximo e o condutor acompanhado pelos pais de uma das crianças que estavam na van.

A PM afirma que o motorista “apresentava sinais claros de embriaguez, como forte odor de álcool, dificuldade para andar e fala desconexa”. Mesmo com a solicitação dos policiais, ele se recusou a realizar o teste do etilômetro.

Com o relato das testemunhas, ele foi detido e conduzido à 5ª Delegacia de Polícia (Área Central) para as providências cabíveis. Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do DE DF no Instagram.

Receba notícias do DE no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre o Distrito Federal por meio do WhatsApp do DE DF: (61) 9119-8884.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Sacha Bali posa em clima de intimidade com Alejandro Claveaux: “Meu bezerro” – Confira detalhes e declarações dos atores

Foto: Sacha Bali posa em clima de intimidade com Alejandro Claveaux

O campeão de A Fazenda 16 compartilhou um clique ao lado do colega de profissão e se declarou: “Meu bezerro”

Após sair campeão de A Fazenda 16, Sacha Bali está colocando o sono em dia e aproveitando para matar a saudade dos amigos. E foi durante um desses encontros, na noite de segunda-feira (23/12), que o ator posou em clima de intimidade com um colega de profissão.

Nos stories do Instagram, o ex-peão compartilhou uma foto abraçado com Alejandro Claveaux, que esteve recentemente em No Rancho Fundo, novela das 18h da TV Globo, com o rosto coladinho. A imagem também foi compartilhada pelo outro. Na legenda, o rapaz escreveu: “Meu bezerro”.

O apelido carinho tem uma justificativa: dentro do reality rural da Record, o ator deu o nome do amigo para o bezerro da sede, afirmando que os dois são muito “bobões”.

ATORES DE RENSGA HITS! SE BEIJAM

Alejandro Claveaux e Samuel de Assis protagonizaram um beijão na festa de lançamento da série Rensga Hits!, do Globoplay, realizada em agosto de 2022, no Rio de Janeiro.

Na produção, Claveaux interpreta o cantor sertanejo Deivid Cafajeste, que se apaixona por seu segurança, Kevin Costa, papel de Samuel de Assis, mas precisa ficar “no armário” para manter a pose de garanhão.

No palco do evento, os dois cantaram a música Coragem, composta para a trilha sonora da série, e terminaram a apresentação com um beijo que deixou os convidados eufóricos. Alice Wegmann, protagonista da série, estava no palco e pulou de alegria com o beijão. “Meu casal!”, shippou Deborah Secco, intérprete de Marlene na produção, ao publicar o vídeo no Instagram.

Em entrevista ao site da Globo, Samuel de Assis celebrou seu primeiro trabalho com o Alejandro: “Eu e o Alê somos amigos há 14 anos. Tentamos trabalhar algumas vezes, mas não rolou. Acho que a vida estava guardando Rensga para a gente comemorar esses anos todos”.

ALEJANDRO CLAVEAUX COMENTOU SOBRE O BEIJO

Após a repercussão da troca de carinho com o amigo, o ator comentou sobre o beijo na boca que deu em Samuel de Assis: “Adorei a repercussão. A gente tem que normalizar o afeto. Não faz sentido as pessoas não normalizarem. Aquilo foi um beijo, sim, e não tem nada de mais nisso. É demonstração de afeto, de carinho. Mas não há nada além”, em entrevista à colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo.

Para Clauveaux, aqueles que não assumem um relacionamento homoafetivo são vítimas da sociedade “homofóbica”. Ele lamentou essa situação: “É muito ruim não poder viver sua verdade, sua liberdade, andar na rua e não ter o direito respeitado, não poder agir naturalmente porque pode morrer”.

Fora do mundo fictício, Alejandro Claveaux já tem um namorado, mas prefere não revelar sua identidade: “Ele não é da classe artística. Aí não tem nada a ver expor”.

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Acesse a coluna do DE.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp