Motorista é preso por embriaguez após atropelar e matar homem em Avaré
O condutor que apresentava sinais de embriaguez se recusou a realizar o teste de bafômetro e foi encaminhado para um hospital onde foi submetido a exames de sangue. Além disso, o veículo estava com o licenciamento vencido.
Um motorista foi detido por dirigir sob efeito de álcool após atropelar e causar a morte de um indivíduo na Avenida Paranapanema em Avaré (SP). De acordo com informações da polícia, a vítima tinha 50 anos. Mesmo diante dos sinais de embriaguez, o motorista se recusou a realizar o teste do bafômetro, sendo então levado ao hospital para a realização de exames de sangue.
Conforme relatos policiais, o acidente ocorreu durante a noite de domingo (15). A vítima foi atingida enquanto atravessava a avenida, colidindo com o capô e o para-brisas do carro. O veículo, que estava com o licenciamento vencido, foi apreendido pela autoridade competente.
A vítima recebeu os primeiros socorros por meio do Serviço de Atendimento ao Usuário (Samu) e foi levada ao Pronto-Socorro de Avaré, porém, devido a um traumatismo craniano, não resistiu aos ferimentos.
Confira mais notícias sobre a região de Itapetininga e arredores no site da TV DE.
Vídeos: assista as reportagens da TV TEM.
Ao todo, 50 vídeos estão disponíveis para visualização no portal online da TV DE.