Motorista expõe partes íntimas em pedágio e é preso – Caso no Paraná

motorista-expoe-partes-intimas-em-pedagio-e-e-preso-caso-no-parana

VÍDEO: motorista é preso após mostrar partes íntimas para funcionárias de
cabines de pedágio, no Paraná

A Polícia afirma que um homem de 30 anos cometeu o crime duas vezes na mesma viagem, em cidades diferentes, nos Campos Gerais do Paraná, e já havia realizado a mesma ação um ano antes. Ele foi liberado após pagar uma fiança no valor de R$ 15 mil. DE tenta identificar a defesa dele.

O indivíduo foi detido após expor suas partes íntimas para funcionárias de cabines de pedágio no último domingo (12), nos Campos Gerais do Paraná. Inicialmente, ele cometeu o crime de importunação sexual em Jaguariaíva e, posteriormente, em Carambeí, onde foi preso conforme relato da Polícia Civil.

A RPC, afiliada da TV Globo no estado, conseguiu acesso a imagens da câmera de segurança do pedágio de Carambeí, onde é possível visualizar o momento em que a funcionária flagra a ação obscena e imediatamente sai da cabine para chamar a polícia que estava presente no local.

O homem foi detido em flagrante e, após pagar uma fiança de R$ 15.180, acabou sendo liberado no dia seguinte. Ele foi autuado pelo crime de importunação sexual, que prevê uma pena de até cinco anos de prisão, em caso de condenação.

O nome do homem detido não foi divulgado, e DE procura identificar a defesa dele. Segundo a Polícia Civil, não foram as primeiras vezes que ele cometeu tal ato, pois em junho de 2024 já havia mostrado suas partes íntimas para uma funcionária da cabine de pedágio de Carambeí, sendo alvo de investigação e indiciamento na época.

A RPC questionou a Polícia Civil sobre eventuais avanços na denúncia na Justiça, porém não obteve resposta até o momento da publicação desta reportagem.

Leia também:

– Menino de 2 anos encontrado morto: Corpo dele estava a 80 metros de onde mamadeira foi achada no rio
– Sorte: Três apostas da mesma cidade do Paraná acertam a quina da Mega-Sena; veja outras ganhadoras no estado
– Entenda: Professor é agredido por engano com barra de ferro em escola do Paraná a mando de aluna que o confundiu, diz delegado

A Polícia registrou o ocorrido e continua investigando o caso para garantir a segurança e integridade das funcionárias das cabines de pedágio na região. DE acompanha a situação e buscará atualizações sobre o desenrolar do processo judicial envolvendo o acusado.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp