Motorista falece após parada cardíaca no Balão do Colorado: Bombeiros não conseguem reanimá-lo após 35 minutos de tentativas.

Um trágico acontecimento marcou o Balão do Colorado nesta quarta-feira, quando um motorista de 45 anos veio a falecer após sofrer uma parada cardíaca dentro do carro que dirigia. Os bombeiros foram acionados e realizaram manobras de reanimação por aproximadamente 35 minutos, porém infelizmente o motorista não resistiu e veio a óbito no local.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi responsável pelo atendimento e tentativa de salvar a vida do homem. Mesmo com todos os esforços da equipe de resgate, a vítima identificada como M.R.T não resistiu. O veículo em questão era um Toyota Etios na cor branca.

Para prestar socorro ao motorista, os bombeiros utilizaram duas viaturas e até mesmo resgate aéreo. A fatalidade ocorrida no Balão do Colorado chocou a todos que presenciaram a situação, e as autoridades locais lamentaram profundamente o ocorrido.

Esse triste acontecimento se soma a outros casos recentes que marcaram a região, como o afogamento de um homem em um lago no Vale do Amanhecer e o atropelamento de um indivíduo embriagado por um ônibus no Distrito Federal. A comunidade do DF está consternada com a sequência de tragédias.

Para quem deseja se manter informado sobre tudo o que acontece na capital federal, seguir o perfil do Metrópoles DF no Instagram é uma ótima opção. Além disso, é possível receber notícias diretamente no Telegram, bastando acessar o canal de notícias do Metrópoles. E para denúncias ou sugestões de reportagens, o WhatsApp do Metrópoles DF está disponível para receber informações.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp