Press "Enter" to skip to content

Motorista foge de abordagem policial e leva PM junto, em Abadiânia

Última atualização 27/03/2024 | 09:22

Câmeras de segurança de uma residência em Abadiânia, no Entorno do Distrito Federal, registraram o momento em que um motorista é abordado por policiais e fogem levando um dos agentes com ele. Caso aconteceu na manhã desta terça-feira, 26, no Jardim Santa Fé.

De acordo com a Polícia Militar, antes da abordagem, o motorista do carro Gol Volkswagen branco percebeu a chegada da polícia e fugiu em alta velocidade. Os policiais seguiram atrás dele e conseguiram o aborda.

Ainda segundo a corporação, o motorista estava nervoso, resistiu e não obedeceu às ordens dos policiais. Os agentes também revistaram o passageiro do veículo, mas nada foi encontrado com ele. Segundo a PM, o homem contou que estava pegando uma carona com o motorista para buscar um caminhão e que não o conhecia.

Já o motorista também foi revistado e disse que não estava com os documentos dele nem do veículo.

Nas imagens é possível ver dois agentes abordado duas pessoas. Uma delas, o motorista do veículo, está com as mãos na cabeça e aproveitam o momento de distração dos policiais para correr até o veículo. Um dos policiais, no entanto, o agarra e tenta tirá-lo de dentro do veículo, mas sem sucesso. O homem acelera e acaba levando o agente junto com ele.

O sargento foi arrastado por 30 metros e chegou a efetuar três disparos de arma de fogo, mas isso não impediu o suspeito de fugir.

O agente arrastado está bem e não teve ferimentos. Antes de ser abordado, o motorista teria descartado um saco plástico pela janela com porções de maconha.