Motorista é indiciada após morte de professor atropelado em corredor exclusivo na Avenida 85
Trânsito para motociclistas na via para coletivos havia sido liberado pela prefeitura há cerca de um mês antes do acidente. Câmera de segurança registrou o momento do acidente.
Motociclista morre atropelado na Avenida 85, em Goiânia
Motociclista morre atropelado na Avenida 85, em Goiânia
A mulher suspeita de ter atropelado o professor Antônio Carlos de Souza na Avenida 85, em Goiânia, foi indiciada pela Polícia Civil, de acordo com dados do Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO). Uma câmera de segurança registrou o momento em que Antônio, que morreu ainda no local, foi atingido pelo carro em que estava Vivian Bolgenhagen (veja acima).
Em nota ao DE, a defesa de Vivian afirmou que recebeu o indiciamento com “perplexidade”, mas que confia na Justiça. A defesa também alegou que a motorista não estava bêbada no momento do acidente e que dirigia na velocidade da via (leia a nota completa ao final do texto).
O acidente aconteceu em fevereiro de 2025 e o inquérito foi concluído na quarta-feira (19). Nas imagens do acidente, Antônio aparece seguindo pela faixa de ônibus quando é atingido pelo veículo, que mudava de faixa.
O trânsito para motociclistas na via para coletivos havia sido liberado pela Prefeitura de Goiânia há cerca de um mês antes do acidente. Na época, o Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Goiás (Sintego) chegou a criticar, em uma nota, as mudanças feitas no trânsito.
De acordo com a Polícia Militar na data do fato, a motorista que se envolveu no acidente ficou à disposição para prestar depoimento. Segundo dados do TJ-GO, Vivian responde ao processo por crime de trânsito em liberdade.
Com a conclusão do inquérito, o documento continuava aguardando a análise do Ministério Público de Goiás (MP-GO), solicitada pela juíza Ana Cláudia Veloso, até a última atualização desta reportagem. Só após analisar o documento, o órgão poderá ou não oferecer a denúncia contra a suspeita.




