Press "Enter" to skip to content

Motorista invade calçada e bate em poste de energia em Águas Lindas de Goiás

Última atualização 30/11/2022 | 11:24

Uma menina de 9 anos saia tranquilamente de uma sorveteria quando, por segundos, escapou de ser atropelada. O caso ocorreu na cidade de Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, na tarde de segunda-feira, 28. Na ocasião, um motorista de 32 anos, perdeu o controle do carro, invadiu a calçada e bateu contra um poste de energia.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência e contou com a ajuda da companhia de energia elétrica Enel para desligar a força, pois o poste eletrizou o local, dificultando o socorro.

O homem que dirigia o veículo foi socorrido e levado ao Hospital Municipal Bom Jesus com ferimentos leves. Segundo o Corpo de Bombeiros ainda não se sabe o que motivou o acidente.

Imagens

É possível ver pelas câmeras de segurança do local o momento exato do acidente. Nas imagens mostra o instante que a criança sai caminhando da sorveteria, andando na calçada e após 7 segundos o veículo invade o local em que a menina estava instantes antes, escapando por pouco de ser atropelada.

Ainda de acordo com os Bombeiros, a Polícia Militar (PM) não foi chamada para auxiliar na ocorrência. Até o termino desta reportagem não obtivemos sucesso em contato com o hospital para saber o real estado de saúde do motorista