Press "Enter" to skip to content

Motorista morre ao perder controle do carro e bater em árvore na BR-452

Última atualização 04/09/2023 | 09:21

Na manhã deste sábado, 2, um homem de 42 anos perdeu o controle do carro que conduzia e bateu em uma árvore, na BR-452. O condutor morreu na hora do acidente e o passageiro que estava com ele ficou gravemente ferido.

O acidente na BR-452 aconteceu no município de Bom Jesus de Goiás, localizado na região sul do estado. O motorista conduzia um Toyota Corolla saindo do município de Rio Verde em direção à Itumbiara.

Ao perder a direção do veículo, o carro chegou a rodar na pista da BR-452 antes de colidir com a árvore. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu a ocorrência na rodovia e informou que há vestígios de que o acidente tenha sido causado pelo estouro de um dos pneus traseiros do Corolla.

O passageiro do veículo que ficou gravemente ferido foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital Municipal de Bom Jesus de Goiás. O Diário do Estado (DE) tentou entrar em contato com o hospital para saber mais sobre o estado de saúde do passageiro, mas até o momento não recebeu retorno.