Motorista morre em acidente envolvendo caminhonete e carreta na BR-452

Uma pessoa morreu e outros seis ficaram feridos após um acidente envolvendo uma caminhonete e uma carreta na BR-452, em Goiás, na manhã deste domingo, 12. A vítima, de 34 anos, estava em um veículo com excesso de lotação e não usava cinto de segurança.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima estava conduzindo uma caminhonete com sete homens vindos do Ceará e que estavam na região trabalhando como vendedores de rede. Em certo momento, a caminhonete foi atingida por uma carreta. Os dois veículos seguiam no sentido Itumbiara para Rio Verde.

Com o impacto, a caminhonete tombou e o motorista da caminhonete, que não usava cinto de segurança, acabou morrendo no local. Os outros ocupantes do veículo tiveram ferimentos leves e ficaram ilesos.

A PRF foi acionada para averiguação do acidente. Durante a investigação, agentes descobriram que o disco de tacógrafo do caminhão, na hora do acidente, registrou a velocidade de 100 km/h. A via em que o motorista trafegava no momento tinha velocidade permitida de 60 km/h.

O motorista da carreta foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil da cidade. O corpo da vítima ficou sob os cuidados do Instituto Médico Legal (IML).

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Ganhador da Mega-Sena que morreu foi vítima de parada cardiorrespiratória

Idoso Morre Após Ganhar Loteria: Causas e Repercussões

O idoso de 74 anos, que faleceu após ganhar na Mega-Sena, sofreu uma parada cardiorrespiratória. Esse foi o resultado de um laudo preliminar do caso divulgado nesta sexta-feira, 6, pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Segundo portais de Cuiabá, o idoso ganhou um sorteio da Mega-Sena em novembro. Ele morreu na última segunda-feira, 2, enquanto estava em uma clínica odontológica na capital mato-grossense onde fazia tratamento odontológico. Ele era hipertenso e tinha diabetes.

Em nota, a clínica disse que está acompanhando a situação da família dos pacientes com atenção e oferecendo o suporta necessário. Eles informaram ainda que aguardam a conclusão dos laudos técnicos especializados e acompanham a investigação.

A Polícia Civil do Mato Grosso levanta informações junto à clínica para finalizar a questão sobre qual foi a causa da morte do idoso. Foram recolhidas imagens das câmeras de segurança para análise.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp