Um motorista morreu após a carreta que dirigia com carga de soja tombar na BR-153, em Rialma. A carga acabou ficando espalhada e interditou a via. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), chove no local e a pista está interditada nos sentindo Norte e Sul por tempo indeterminado.
O congestionamento no local já ultrapassa os 5 quilômetros. O acidente ocorreu no Trevo Sul, quilômetro 304.
Quem sai do Norte para o Sul do estado pode acessar a GO-080 chegando em Jaraguá. De lá, o motorista pode optar pela BR-080 e então voltar para a BR-153 em trecho próximo ao município de Uruaçu.
Quem trafega no sentido contrário, do Sul para o Norte, deve optar por trafegar pela GO-154, passando por Itaguaru, Itaguari e Inhumas. De lá, seguir até Goiânia por meio da GO-070.
Outro acidente deixou uma mulher morta, na BR-153
A motorista de um VW Fox, de 53 anos, morreu após bater contra uma carreta na madrugada desta quinta-feira (14), no trevo entre Hidrolândia e Professor Jamil. A rodovia estava fechada ainda nesta manhã.
A gravidade do acidente fez com que o trânsito fosse paralisado. Equipes da PRF foram até o local, orientar motoristas sobre o trânsito na região e informar que os veículos envolvidos estão sendo retirados.
No momento, o trecho foi liberado e o trânsito flui normalmente pelo local.
View this post on Instagram
Uma publicação compartilhada por Diário do Estado (@jornal_diariodoestado)