Nesta terça-feira, 28, um motorista foi vítima fatal de um acidente na GO-118. Em um ponto entre as cidades de Alto Paraíso de Goiás e Teresina de Goiás, na região nordeste do estado, o homem de 29 anos perdeu o controle do carro e capotou em uma mata. A suspeita é de que ele ficou durante horas no local, justamente por conta da vegetação densa.
Acidente fatal na GO-118
Embora o motivo pelo qual a vítima fatal perdeu o controle do veículo não tenha sido divulgado, o Corpo de Bombeiros informou que o carro de fato saiu da pista e depois capotou. O automóvel então foi parar dentro da mata, ficando com as rodas para cima. A vegetação densa do local impediu que outros motoristas que passavam pela GO-118 percebessem o resultado do acidente.
O homem que morreu no acidente ficou preso nas ferragens, provavelmente durante horas, e não resistiu aos ferimentos. A Polícia Científica realizou a perícia, e o Instituto Médico Legal (IML) encaminhou o corpo para o município de Campos Belos de Goiás.
Há dez dias, um outro acidente grave também ocorreu em Goiás. No dia 19 de março, dois carros de passeio protagonizaram uma colisão frontal na BR-040, em Cristalina, ferindo cinco adultos e quatro crianças. No entanto, nesse outro caso não houve vítimas fatais.