Press "Enter" to skip to content

Motorista morre e carro fica destruído após acidente, em Uruaçu

Última atualização 28/10/2021 | 12:36

Um motorista de 25 anos morreu depois de bater o carro de frente com um caminhão na BR-153, na Zona Rural de Uruaçu. Imagens mostram o carro em pedaços pelo acostamento da rodovia, logo após o acidente.

O acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira (27), na altura do 203km. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista estava sozinho no carro quando entrou na contramão, em uma tentativa de ultrapassagem, e acabou batendo em frente a um caminhão, que seguia no sentido contrário.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, com o impacto, o homem foi parar fora do veículo. O resgate chegou a levá-lo para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu os ferimentos. O motorista do caminhão, por outro lado, não se feriu.

Em Rio Verde, dois adultos e uma criança morreram após acidente.

Um acidente entre três caminhões matou dois adultos e uma criança de 7 anos, na GO-174, em Rio Verde. O acidente aconteceu nesta quarta-feira (27), durante uma tempestade.

As vítimas foram identificadas como Alessandro Gonçalves Valentin, Guilherme Henrique Da Silva e, a criança, João Guilherme Henrique Sidalino Da Silva. As duas últimas vítimas eram da mesma família.

Segundo o Corpo de Bombeiros, um caminhão colidiu com a lateral de outra carreta. Em seguida, o mesmo veículo colidiu com a frente de um terceiro caminhão. Todas as vítimas ficaram presas nas ferragens.

“Sem sabermos ao certo quantas vítimas tinha, aguardamos a chegada da perícia. Logo após a realização da perícia, iniciamos os trabalhos de desencarceramento, com alto grau de dificuldade”, explicou um dos bombeiros.

Alessandro Gonçalves Valetin morreu na hora. As outras duas vítimas foram levadas ao hospital, mas não resistiram e vieram a óbito.

Durante o acidente, toda carga ficou espalhada pela pista. (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)