Press "Enter" to skip to content

Motorista morre e passageira fica gravemente ferida em acidente na GO-164

Um acidente entre um carro, uma caminhonete e um caminhão na GO-164 deixou um motorista morto e a passageira gravemente ferida, no trevo de Bandeirantes, perto de Nova Crixás, no Norte goiano. O caso ocorreu na manhã desta quarta-feira, 29, e de acordo com o Corpo de Bombeiros Militar (CBM), a mulher, de 56 anos, foi levada a um hospital da região. 

O CBM foi acionado para o acidente por volta de 10h50 desta quarta. Segundo a corporação, a batida envolveu um Ford/Fiesta, uma caminhonete Chevrolet/S10 e um caminhão Scania.

Ainda de acordo com os bombeiros, os feridos são um homem e uma mulher que estavam na S10. O motorista do carro ficou preso às ferragens e morreu no local.

A passageira da S10 foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), levada para uma unidade de saúde em Mundo Novo, no noroeste de Goiás, em estado grave. Agora, ela aguarda um transporte para um hospital em Uruaçu.

A corporação contou que um terceiro ferido, motorista do caminhão, não quis ser transportado para nenhuma unidade de saúde. Já em relação ao outro carro de passeio envolvido no acidente, a equipe informou que não houve nenhum ferido.

Os militares informaram ainda, que após a remoção da vítima das ferragens, o corpo ficou aos cuidados da Polícia Militar (PM). A Polícia Técnico-Científica (SPTC) de Porangatu confirmou que foi chamada para buscar o corpo e disse, por volta das 15h, que a equipe estava em deslocamento ao local do acidente.