Um homem morreu e outro ferido em acidente na madrugada desta sexta-feira (8), na Avenida Anhanguera, no Setor dos Funcionários, em Goiânia. Segundo a Polícia Civil, Marcelo Bruno Alves de Mattos, de 32 anos, morreu ao bater o carro que dirigia contra a mureta de uma loja.
O passageiro do veículo, de 22 anos, sofreu ferimentos e foi encaminhado para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Ainda não há informações sobre o seu estado de saúde.
O vigilante da loja informou à equipe da Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito de Goiânia (Dict) que não houve o envolvimento de outro veículo na batida. Em entrevista à TV Anhanguera, a testemunha disse que o carro estava em alta velocidade.
“Eu estava em pé ali próximo, no meio da empresa, quando eu vi, saí correndo porque pensei que [o carro] fosse passar para dentro”, contou o vigilante.
O carro da vítima, um Lifan 320, ficou com a frente totalmente destruída. Ele tem placas de Santo Antônio do Descoberto, mas a polícia informou que no sistema da corporação consta que Mattos mora em Aparecida de Goiânia.
Saques
De acordo com o vigilante, usuários de drogas que passavam pelo local roubaram pertences que estavam no veículo. Os criminosos retiraram até mesmo objetos dos ocupantes do carro, como uma corrente que um deles usava no pescoço.
A testemunha disse que tentou intervir, mas não conseguiu evitar o roubo. “O carro começou a pegar fogo. Eles foram e bateram o extintor, puxou um para fora e roubou ele. Mexeu no outro, mas o outro estava preso. Eles não deram conta de mexer, de tirar ele. Ficaram fuçando no carro, roubando o carro e eu danando com eles, mas não adiantou”, informou.
A Dict informou que checará com parentes se algo de fato foi roubado para analisar quais providências serão tomadas.
As informações são do Portal G1