Motorista morre em acidente na BR-376, no PR; trecho interditado nos dois sentidos. Passagem ferida é socorrida.

motorista-morre-em-acidente-na-br-3762C-no-pr3B-trecho-interditado-nos-dois-sentidos.-passagem-ferida-e-socorrida

Motorista morre após carro dele bater de frente com um caminhão em rodovia do PR; trecho está interditado nos dois sentidos

Segundo PRF, acidente aconteceu em um trecho de pista simples, que fica na BR-376, em Tibagi. Passageira do carro ficou ferida e foi levada para um hospital de Ponta Grossa.

1 de 1 Acidente aconteceu no km 345 da BR-376, em Tibagi. — Foto: PRF

Um homem de 63 anos morreu após o carro em que ele estava bater de frente com um caminhão na tarde desta sexta-feira (4). O acidente aconteceu no km 435 da BR-376, em Tibagi, na região dos campos gerais do Paraná.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a batida ocorreu em um trecho de pista simples, que é um desvio com cerca de um quilômetro de extensão.

A PRF informou que o carro tinha placas de Telêmaco Borba, que fica na mesma região. Uma passageira de 51 anos, ficou ferida e foi socorrida pelo helicóptero do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Regional de Ponta Grossa.

O motorista do caminhão, que estava com placas de Maringá, no norte do estado, não se feriu. Segundo a PRF, ele passou pelo teste do bafômetro, mas o resultado foi negativo para embriaguez.

A corporação informou que no momento a pista permanece totalmente interditada em ambos os sentidos. No momento, há o registro de 8 a 10 quilômetros de congestionamento em cada pista.

LEIA TAMBÉM

Estética: Avó enfrenta medo do preconceito, faz primeira tatuagem aos 60 anos e soma 53 desenhos pelo corpo
Oportunidade: Paraná tem mais de 3,4 mil vagas de estágio abertas; veja como se inscrever
Nota Paraná: Após secretário confirmar fim do programa, governador pede estudo para evitar encerramento

VÍDEOS: MAIS ASSISTIDOS DO DE PARANÁ

50 vídeos

Leia mais notícias no DE Norte e Noroeste.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp