Press "Enter" to skip to content

Motorista não consegue frear e bate na traseira de caminhão na BR-050 em Catalão

Última atualização 19/10/2022 | 14:37

Acidente entre carro e caminhão na BR-050, em Catalão, região sudeste de Goiás, deixou um homem de 56 anos gravemente ferido. Ele foi levado para um hospital da região, onde segue internado. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caso ocorreu por volta das 20h30, nesta terça-feira, 18. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o homem, de 56 anos, conduzia um carro modelo Fiat Uno, na cor prata, quando atingiu a traseira do caminhão.

O veículo de grande porte seguia sentido de Catalão a Brasília, rumo a uma empresa de adubos. Ao se aproximar do local de carga e descarga da empresa, ele reduziu a velocidade, quando foi surpreendido pelo carro de passeio. A suspeita é de que o motorista não tenha conseguido seduzir a velocidade.

A parte dianteira do carro ficou destruída de tal forma que o motorista teve que ser socorrido pela equipe de resgate da concessionária Eco050. O motorista foi levado imediatamente ao Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia de Catalão, e até a última atualização desta matéria o acidentado segue em recuperação no hospital em que foi atendido.

Enquanto o condutor do caminhão não se feriu, permaneceu no local para esclarecer certas informações sobre o acidente. De acordo com a PRF, os dois condutores estavam sem acompanhantes nos veículos.