Press "Enter" to skip to content

Motorista perde o controle e ônibus invade prédio em Londres

Última atualização 05/03/2024 | 15:36

Um ônibus invadiu um prédio em New Oxford Street, em Londres, Inglaterra, na manhã desta terça-feira ,5. O motorista do veículo de dois andares perdeu o controle e acabou colidindo contra o edifício.

 Em um vídeo é possível ver que quase a metade do ônibus entrou na fachada do prédio, numa loja ao lado da filial de uma rede de cafeterias. 

Segundo a BBC News, os paramédicos chegaram ao local da colisão em cinco minutos. Somente duas pessoas ficaram feridas, e uma delas foi encaminhada para um hospital.

Uma testemunha  que trabalha próximo ao local do acidente disse que ‘‘Ouviu um grande estrondo, então saí e o motorista estava bem, mas parecia estar em estado de choque”.

Um porta-voz do Corpo de Bombeiros afirma que o motorista foi tratado por paramédicos. “Os bombeiros evacuaram cerca de 200 pessoas da propriedade usando uma saída de emergência  do edifício. As entradas continuam fechadas e as pessoas são aconselhadas a evitar a área até o momento. Um engenheiro estrutural declarou o edifício seguro sem maiores preocupações’’, finalizou o porta-voz.

ASSISTA AO VÍDEO DA COLISÃO: