Motorista perde o controle e ônibus invade prédio em Londres

Um ônibus invadiu um prédio em New Oxford Street, em Londres, Inglaterra, na manhã desta terça-feira ,5. O motorista do veículo de dois andares perdeu o controle e acabou colidindo contra o edifício.

 Em um vídeo é possível ver que quase a metade do ônibus entrou na fachada do prédio, numa loja ao lado da filial de uma rede de cafeterias. 

Segundo a BBC News, os paramédicos chegaram ao local da colisão em cinco minutos. Somente duas pessoas ficaram feridas, e uma delas foi encaminhada para um hospital.

Uma testemunha  que trabalha próximo ao local do acidente disse que ‘‘Ouviu um grande estrondo, então saí e o motorista estava bem, mas parecia estar em estado de choque”.

Um porta-voz do Corpo de Bombeiros afirma que o motorista foi tratado por paramédicos. “Os bombeiros evacuaram cerca de 200 pessoas da propriedade usando uma saída de emergência  do edifício. As entradas continuam fechadas e as pessoas são aconselhadas a evitar a área até o momento. Um engenheiro estrutural declarou o edifício seguro sem maiores preocupações’’, finalizou o porta-voz.

ASSISTA AO VÍDEO DA COLISÃO: 

 

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Jovem morre após cair de prédio em Balneário Camboriú enquanto usava o celular

Carol Oliveira, de 22 anos, perdeu a vida na noite do último domingo, 8, ao cair do heliponto de um edifício na Avenida Atlântica, em Balneário Camboriú, Santa Catarina. O acidente ocorreu por volta das 22h, quando a jovem, distraída enquanto gravava vídeos no celular, tropeçou e sofreu uma queda de cerca de 25 andares, segundo o Corpo de Bombeiros.

De acordo com informações da Guarda Municipal, Carol estava sozinha no momento da tragédia.

Natural de Itapema, cidade vizinha, Carol era monitora escolar e trabalhava em uma empresa terceirizada de transporte escolar. Apaixonada por esportes, atuava como atacante no futebol e como pivô no futsal, sendo treinada pela técnica Angélica Solidade.

Amigos, familiares e colegas prestaram homenagens emocionadas à jovem. Angélica descreveu Carol como uma pessoa amável e cativante:
“Ela era gentil, carinhosa e querida por todos. Tinha muitos amigos, e as crianças que ela cuidava no ônibus a adoravam. Nunca ouvi ninguém dizer algo ruim sobre a Carol.”

O projeto de futsal do qual Carol fazia parte também se manifestou em redes sociais:
“A tristeza é imensa, mas as memórias felizes que compartilhamos serão eternas. Sempre lembrada e querida.”

A Polícia Civil investiga as circunstâncias do acidente.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp