Press "Enter" to skip to content

Motorista persegue e derruba moto com suspeitos de roubo em Senador Canedo

Última atualização 06/08/2023 | 14:56

Um motorista tomou uma atitude ousada ao perseguir e derrubar de uma moto, dois homens suspeitos de roubar o celular de uma mulher minutos antes, em Senador Canedo. Um vídeo feito pelo passageiro do carro mostra o momento em que a dupla é perseguida.

De acordo com a PM, a dupla assaltou uma jovem que estava na porta de casa, no Residencial Paraíso. Logo em seguida, a vítima saiu gritando pela rua dizendo que havia sido assaltada. Vizinhos, ao ouvirem o apelo de socorro, perseguiram a moto e filmaram a ação.

No vídeo, é possível ver a perseguição da dupla. Quando o carro se aproxima da moto, os suspeitos dão sinais com as mãos pedindo para que o motorista pare. Mas, o condutor do carro se aproxima ainda mais e acaba derrubando os assaltantes, que caem em uma ilha na avenida.

O fato ocorreu nesta sexta-feira,4. Após o ocorrido, a Polícia Militar foi chamada e efetuou a prisão dos suspeitos. Até o momento desta matéria, não foram divulgados os nomes dos indivíduos presos.

As imagens também mostram quando os policiais militares chegam e efetua a prisão dos suspeitos. Segundo a corporação , o celular roubado e outro objeto não identificado foram jogados em um lago e, em seguida, recuperados.

Assista o momento da perseguição: