Press "Enter" to skip to content

Motorista que atingiu motociclista cruzou duas vias com sinal amarelo

Última atualização 07/07/2023 | 10:46

Uma mulher, de 28 anos de idade, que não teve a identidade revelada, morreu após ter a motocicleta atingida por um ônibus de transporte público, na última quinta, 6, na Avenida Anhanguera, em Goiânia. Segundo os policiais, o motorista do transporte público relatou que fez um cruzamento das duas vias quando o sinal estava amarelo.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO), a motociclista estava inconsciente e com politraumatismo. A vítima não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo no local. O motorista foi submetido ao teste de bafômetro, que não identificou indícios de álcool. A equipe relatou que o motorista prestou socorro à vítima.

Relembre o caso em Goiânia

Na manhã da última quinta- feira, 6, ocorreu um acidente fatal na Avenida Anhanguera, em Goiânia. Uma motociclista se chocou com um ônibus e acabou falecendo no local do acidente. O Corpo de Bombeiros se deslocou até o local e encontrou a vítima inconsciente. Os policiais também foram acionados a fim de investigar a situação.

Câmeras de segurança mostraram o instante em que o ônibus arrasta a moto e a vítima, enquanto as pessoas tentam salvá-la. A Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) interditou a pista onde a motociclista foi atingida.