Motorista que atropelou pai e filho em Morrinhos é preso pela polícia

De acordo com as investigações, além de atropelar o pai e o filho, o autor fugiu do local sem prestar socorro.

Um homem de 24 anos foi preso pela Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), por ter atropelado um pai e o filho que estavam em uma motocicleta, no dia 15 de novembro, em Morrinhos.

De acordo com as investigações, o acidente aconteceu na Avenida Couto de Magalhães, no centro de Morrinhos. Na investigação foi apurado que um veículo, em alta velocidade, praticando manobras perigosas na via pública, avançou o sinal vermelho e atingiu uma motocicleta em que estava o pai e uma criança de dez anos. Ambos ficaram gravemente feridos.

Segundo o Delegado Fabiano Jacomelis, todo trabalho para identificar e prender o suspeito, se deu através de trabalho em campo, colheita de imagens e oitivas de testemunhas.

“Através do trabalho realizado pela polícia, foi apurado que além de estar em alta velocidade, o indivíduo invadiu a contramão da direção atingindo a motocicleta. Além disso, o motorista fugiu do local sem prestar socorro. O mais impressionante pra nós é que depois do acidente, o condutor do veículo foi até um bar da cidade, e começou a se gabar de ter praticado esse crime”, comenta o delegado.

Ainda segundo Fabiano, “diante da circunstância, foi entendido que houve um crime de tentativa de homicídio, no caso de duas vítimas”.

Diante do fato, a Policia Civil representou pela decretação da prisão preventiva do condutor do veículo, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário. Entretanto, após a expedição do mandado, foram feitos diversos levantamentos, as quais levaram a prisão do indivíduo no Setor Genoveva Alves.

Momento do crime

Imagem de segurança divulgada pela polícia, mostra o momento em que o autor do crime invade a contra mão da via e atropela a motocicleta que estava o pai e o filho.

 

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Manutenção deixará 125 bairros de Goiânia e Aparecida sem água neste fim de semana

A Saneago anunciou uma manutenção programada que afetará o abastecimento de água em 125 bairros de Goiânia e Aparecida de Goiânia neste sábado, 23. A interrupção ocorrerá das 4h às 17h para a interligação de uma adutora que conecta o Booster Vila Adélia ao Centro de Reservação Atlântico. A previsão é que o fornecimento de água seja normalizado até a noite de domingo, 24.

A empresa informou que a intervenção faz parte de um projeto para duplicar a tubulação, reforçando o sistema de abastecimento das regiões impactadas. Durante o período, a Saneago pede que os moradores usem suas reservas de água de forma consciente, evitando desperdícios.

Bairros afetados
Em Goiânia, localidades como Jardim Europa, Residencial Alphaville, Buriti Sereno, Jardim Itaipu e Loteamento Celina Park serão impactadas. Já em Aparecida, bairros como Cidade Vera Cruz, Residencial Village Santa Rita, Jardim Helvécia e Garavelo também estarão na lista de áreas com interrupção no abastecimento.

A intervenção é necessária para melhorar a infraestrutura da rede de distribuição de água, mas a Saneago reforça que os moradores devem estar atentos para evitar o consumo excessivo durante a manutenção.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos