Motorista sem CNH atropela motociclista e foge sem prestar socorro

A Polícia Civil de Goiás (PCGO), por meio do 5º DP de Aparecida de Goiânia, prendeu um homem suspeito de atropelar um entregador de delivery e fugir sem prestar socorro. Crime ocorreu no último 1º de maio, no setor Morada dos Pássaros, em Aparecida de Goiânia. Vítima foi resgatada com diversos ferimentos pelo corpo.

Câmeras de segurança registraram o momento do acidente. Nas imagens, o carro aparece passando por um cruzamento e, em certo momento, uma moto se choca contra a lateral do veículo. A vítima acaba ‘voando’ e caindo no chão, enquanto o motorista sai em alta velocidade.

O motociclista foi socorrido e levado até um hospital, onde foi atestado fraturas na clavícula esquerda, no braço esquerdo e em três vértebras da coluna. A Polícia Civil foi acionada para investigar o crime, invista que o motorista do carro não prestou socorro a vítima.

Durante as investigações foi descoberto que o motorista do carro fugiu do local, mesmo sabendo da gravidade dos ferimentos, pois não possuía habilitação para dirigir o veículo. Ele foi identificado e preso pela corporação na tarde desta terça-feira, 21.

O aparelho celular do suspeito foi apreendido e, após análises, foi identificado que ele havia ingerido bebida alcóolica no dia do acidente, fato que foi comprovado pelo próprio autor durante o interrogatório.

O caso é investigado como lesão corporal culposa na direção de veículo agravado pela ausência de prestação de socorro à vítima e por não possuir CNH. Também é apurado se o motorista dirigia sob influência de álcool ou outra substância psicoativa, o que configura como crime de condução de veículo automotor com a capacidade psicomotora alterada Art. 306 do Código de Trânsito.

Veja o momento do acidente:

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Nascimento de Clara: Zezé Di Camargo e Graciele revelam fertilizações e lutas até finalmente segurar a filha nos braços

Fertilizações e anos de tentativas: Zezé Di Camargo e Graciele relatam muitas ‘lágrimas e lutas’ até o nascimento de Clara

Juntos há mais de 10 anos, eles tentavam engravidar há pelo menos cinco anos, segundo a assessoria do sertanejo. Clara nasceu no dia do Natal.

Zezé Di Camargo e Graciele postam primeiras fotos do nascimento da filha — Foto: Hanna Rocha/Divulgação

O cantor Zezé Di Camargo, de 62 anos, e a esposa Graciele Lacerda, de 44, fizeram fertilizações e tentavam engravidar há pelo menos cinco anos. Por isso, ao comemorar a chegada de Clara Camargo, que nasceu no dia do Natal, eles reforçaram o quanto ela era esperada.

> “Após seis tentativas de FIV – Fertilização in Vitro -, muitas lágrimas e lutas, hoje o choro é de alegria e gratidão a Deus! Clara chegou para iluminar nossas vidas”, disse o casal.

Juntos há mais de 10 anos, o casal anunciou a gravidez no início de julho. À época, a assessoria do artista contou que eles tentavam engravidar há cinco anos. Em agosto, eles fizeram a revelação do sexo da bebê e se casaram de surpresa.

Na quarta-feira (25), o casal postou as primeiras fotos do nascimento da filha horas após o parto, em São Paulo. Nas imagens, Zezé aparece emocionado. Eles também exibiram os pezinhos de Clara.

Zezé e Graciele postam fotos do nascimento de Clara — Foto: Hanna Rocha/Divulgação

A médica pediatra Lilian Zaboto compartilhou a sala preparada para receber a bebê. Nela, há fotos dos pais e recados escritos a mão: “Bem-vinda, Clara. A mamãe te ama” e “Clara, o papai te espera ansioso”.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp