Motorista suspeito de causar acidente de trânsito envolvendo criança é identificado, em Mineiros

Nesta segunda-feira, 01, a Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Mineiros, localizou o suspeito pelo crime de lesão corporal culposa. As vítimas foram um homem de 34 anos e uma criança de 9 anos.

Por meio de imagens de câmera de segurança, foi possível observar o suspeito, de 34 anos, realizando uma conversão proibida, quando bateu em uma motocicleta, provocando lesões às vítimas, entre elas uma criança. O acidente aconteceu em 17 de fevereiro deste ano, na Avenida 3, esquina com a Rua 8, Setor Mundinho, em Mineiros.

Depois de investigações, o suspeito foi identificado e responderá pelos crimes de lesão corporal culposa na condução de um automóvel, assim como por fuga do local do acidente, os dois estão previstos no Código de Trânsito Brasileiro.

O autor confessou o crime, ao ser interrogado, e ainda confirmou ter fugido do local. As vítimas devem ser ouvidas depois da recuperação médica.

 

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Menina de 2 anos desaparecida é encontrada dormindo em guarda-roupa no Paraná

Uma menina de 2 anos, dada como desaparecida, foi localizada dormindo dentro de um guarda-roupa na própria residência, em Rolândia, Paraná. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira, 24, e mobilizou a Polícia Militar após a família acionar as autoridades.

Segundo relatos da avó, que estava responsável pela criança no momento, as duas brincavam na sala quando ela se distraiu por alguns instantes. Logo depois, percebeu que a menina não estava mais no local e notou que o portão da casa estava aberto.

Preocupada, a avó descreveu à polícia como a neta estava vestida, o que deu início a buscas na região. Enquanto o registro da ocorrência era realizado, a criança foi encontrada dormindo dentro de um guarda-roupa, para alívio de todos.

A Polícia Militar do Paraná reforçou a importância de atenção redobrada com crianças pequenas e destacou que, felizmente, o desfecho do caso foi positivo.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp