Press "Enter" to skip to content

Motorista tem 90% do corpo queimado após batida entre carretas na BR-153

Colisão entre duas carretas na BR-153, em Itumbiara, localizada na região Sul de Goiás, a 209 km de Goiânia deixa jovem de 22 anos com 90 % do corpo queimado. De acordo com o Corpo de Bombeiros, após o acidente, ocorrido na tarde desta segunda-feira, 26,  um dos veículos pegou fogo. 

Ainda segundo os militares, um dos motoristas tentou realizar uma ultrapassagem na cabeceira de uma ponte, perdeu o controle e bateu de frente com a outra carreta, que começou a pegar fogo.  Com o impacto e incêndio, a parte da frente da carreta ficou completamente destruída. 

Logo em seguida, o Corpo de Bombeiros foi acionado. A vítima, que conduzia o veículo que pegou fogo, foi socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal Modesto de Carvalho (HMMC).  Segundo os militares, ele apresentava fratura exposta em uma das pernas e queimaduras de 2º grau na região frontal da face, braços, pernas e no tórax.  Já o outro motorista teve apenas ferimentos leves.

Os militares controlaram o incêndio, realizaram o trabalho de rescaldo e limpeza da pista, que ficou bloqueada nos dois sentidos. O controle da do trânsito e dos veículos que passavam pelo local ficou sob responsabilidade da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da empresa que administra a rodovia, a Triunfo Concebra.