Press "Enter" to skip to content

Motoristas colidem, descem dos carros e trocam socos e pauladas em Anápolis

Última atualização 17/10/2023 | 09:32

Em Anápolis, região metropolitana de Goiânia, dois motoristas foram filmados se agredindo. O conflito começou após acidente em que um dos carros desceu a rua em alta velocidade e bateu de frente com outro, que vinha no sentido contrário.

O episódio aconteceu no último domingo, 15, pela manhã, e foi filmado por câmera de circuito de segurança na rua. Nas imagens, é possível ver um dos veículos descendo a via em alta velocidade e colidindo com outro que subia a via.

Logo em seguida, os motoristas saem dos seus respectivos carros. Um deles vai para o outro carro com um pedaço de pau na mão. Depois, os dois partem para agressões com socos e pauladas. Uma passageira do carro que subia a rua na hora do acidente ficou com ferimentos na cabeça e foi atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO), que a levou para o hospital.

De acordo com a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), os motoristas não ficaram no local do acidente e, por isso, nenhum dos motoristas foi preso. Porém, as autoridades apontam que o carro que descia em alta velocidade tinha intenção de colidir o veículo contra o outro. Ambos tinham infrações de trânsito pendentes.