Última atualização 09/05/2022 | 15:21
Os condutores dos veículos que estavam disputando o racha que provocou a morte da jovem, Marcella Sonia Gomes do Amaral, de 15 anos, devem ser ouvidos nesta terça-feira (10), a partir das 14h30. Caso os jovens sejam condenados, eles podem responder por homicídio doloso, quando há a intensão de matar. A pena pode chegar a 20 anos de prisão.
Além dos motoristas, a corporação também irá ouvir testemunhas e outras pessoas que estavam dentro dos veículos durante a corrida, segundo o delegado Thiago Damasceno.
“O advogado dos condutores entrou em contato com a DICT na tarde desta segunda-feira. Nós vamos ouvir homens e na sequência ouvir os outros envolvidos. Estamos aguardando também a perícia concluir os laudos para saber o motivo do acidente e juntamente com os depoimentos concluir a investigação. À princípio estamos tratando as investigações como homicídio, inclusive, com dolor eventual”, disse.
Caso
Marcella morreu na madrugada deste sábado (7), após a caminhonete em que ela estava capotar durante um racha na Avenida T-9, no Jardim América. O grupo tinha saído de uma boate em Goiânia, onde passaram à noite bebendo.
A vítima foi arremessada da caminhonete e o corpo caiu cerca de 20 metros antes de onde o veículo parou. Os outros quatro ocupantes da caminhonete foram socorridos e levados para hospitais.