Equipe da Porsche Cup Brasil fecha patrocínio inédito
Movibank será patrocinadora da Acelerador Racing na temporada 2025
O Movibank anunciou uma parceria com a Acelerador Racing e será patrocinador
oficial da Porsche Cup Brasil em 2025. O acordo, intermediado pela agência 100
Sports, marca a estreia do banco digital no automobilismo e terá validade ao
longo de toda a temporada.
Com experiência no patrocínio de grandes eventos esportivos, como a FC Series e
o Sul-Americano de vôlei, o Movibank agora expande sua presença para o mundo das
corridas. A estreia na categoria acontece já na abertura do campeonato, neste
fim de semana, no Autódromo Velocitta.
Na Porsche Cup Brasil, o Movibank terá ampla visibilidade, com exposição da
marca no carro da equipe, no painel do box e no macacão do piloto, além de
eventos exclusivos e credenciais para as corridas. O calendário da temporada
prevê nove etapas entre março e novembro, com provas internacionais em Portugal.
Movibank será patrocinadora da Acelerador Racing. Acelerador
Racing será patrocinada pelo Movibank • Divulgação
Para potencializar os resultados da iniciativa, o Movibank se uniu à Acelerador
Racing, empresa especializada em transformar patrocínios em estratégias de
negócio.
O Movibank é um banco digital fundado em 2024 por Guilherme Oliveira, CEO do
Grupo Dattas Telecom, e a iniciativa surgiu a partir de um levantamento interno
com seus próprios clientes.
“Atendemos muitos provedores de internet, em que a margem de lucro é muito
apertada. Com isso, surgiu a ideia de oferecer um serviço com taxas menores,
serviço prático e um atendimento personalizado”, explicou o empresário.
Com o lançamento do banco digital, a Dattas Telecom reforça seu compromisso em
fornecer soluções inovadoras para o mercado, ajudando empresas a otimizar sua
gestão financeira e crescer de forma sustentável.
Já a Acelerador Racing, fundada pelo empresário Eduardo Elias, é referência no
marketing esportivo e na criação de experiências dentro do automobilismo. A empresa se destaca por transformar patrocínios em oportunidades reais de
negócios, indo além das pistas para desenvolver ativações, eventos e conteúdos
estratégicos que impulsionam as marcas no cenário esportivo.