Mozart exalta vitória do Coritiba sobre a Ferroviária como mais importante do ano: “Estamos em alto nível”

PR - CURITIBA - 05/04/2025 - BRASILEIRO B 2025, CORITIBA X VILA NOVA-GO - Mozart tecnico do Coritiba durante partida contra o Vila Nova-GO no estadio Couto Pereira pelo campeonato Brasileiro B 2025. Foto: Gabriel Machado/AGIF

Mozart vê vitória do Coritiba como mais importante do ano e rebate críticas: “Estamos em alto nível”

O técnico do Coritiba, Mozart, destacou a campanha do time na Série B e elogiou a entrega dos jogadores. A vitória mais marcante da equipe até o momento foi sobre a Ferroviária, por 4 a 0. Esse jogo foi considerado o mais importante do ano pelo treinador, que enfatizou a importância de dar uma resposta em meio às desconfianças.

No entanto, para Mozart, a partida significou mais do que apenas uma vitória. Foi um momento de superação e um marco na trajetória do time na competição. A vitória em casa após dois meses, os gols marcados pelos atacantes e o desempenho dos jogadores foram elementos essenciais para reverter a situação e responder às críticas sofridas.

Mesmo com a pressão e as cobranças, o técnico enfatizou que a equipe está competindo em alto nível e que os jogadores têm se empenhado ao máximo. Após a derrota para o Operário-PR, Mozart revelou que o resultado negativo serviu como motivação para os atletas no restante da semana e elogiou a atitude e raça demonstradas em campo contra a Ferroviária.

A semana pós-derrota foi de maior cobrança e intensidade nos treinos, com a equipe ciente da exigência da competição e determinada a alcançar seus objetivos. Mozart ressaltou a importância de manter os pés no chão e continuar trabalhando duro para seguir na parte de cima da tabela.

O técnico do Coritiba enfatizou que a resposta dada em campo foi fundamental para reafirmar a qualidade e o potencial da equipe. Com a corda sempre esticada devido à competitividade da competição, o treinador garantiu que o time continuará se dedicando e buscando grandes resultados ao longo da temporada. A postura dos jogadores tem sido elogiada e defendida por Mozart, que considera a competição acirrada e desafiadora.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp