MP abre processo seletivo para estágio em pós-graduação

O Ministério Público de Goiás (MPGO) abriu 127 vagas de estágio de pós-graduação na área de Direito e em diversos campos do conhecimento, com possibilidade de cumprimento da jornada por meio do teletrabalho. Das vagas, 29 são ofertadas em Goiânia e nos demais munícipios do estado. Haverá ainda a formação de cadastro reserva.

O edital do processo seletivo foi publicado na edição de sexta-feira , 27, do Diário Oficial do MP. A remuneração é de R$ 2,2 mil, mais auxílio transporte e carga horária de seis horas presenciais, no período vespertino.

Podem concorrer as vagas estudantes que estiverem regularmente matriculados em instituição de ensino pública ou privada, com frequência efetiva em curso de pós-graduação reconhecido pelo Ministério da Educação, com carga horária mínima de 360 horas-aula, além da previsão de estágio no projeto pedagógico do curso.

O processo seletivo será realizado pelo Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE). Inscrições e provas serão realizadas pelo site do CIEE, entre os dias 1ª e 15 de junho até às 23h59. Para se inscrever, o interessado deve clicar no acesso para ”estudantes”, em seguida em ”processo seletivos”; depois em ”consulte os processos públicos, onde deverá ser busca o logotipo do MPGO. Cada candidato poderá fazer somente uma inscrição.  As provas serão realizada no formato on-line, sem cobrança de taxa.

Vagas de graduação em diversas áreas

Foram abertas também 143 vagas de estágio de graduação na capital e no interior. Edital foi publicado nesta sexta-feira, 27, no site da MPGO.

A carga horária é de cinco horas diárias, totalizando 25 semanas, em atividades presenciais com remuneração de R$ 1,2 mil e auxílio-transporte. As vagas são para diversas áreas de conhecimento. Há também a formação de cadastro reserva.

Inscrições e provas serão realizadas no período entre 1º a 15 de junho, até as 12h. Provas de seleção serão realizadas on-line.

 

 

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp