MP afirma que investigação contra ex-noivo de Carla Diaz segue em andamento

O deputado federal Felipe Becari, ex-noivo da atriz Carla Diaz, afirmou que a investigação contra ele que corre na Justiça havia sido arquivada. O inquérito diz respeito a compra de uma aliança de luxo que foi dada de presente para a atriz. Entretanto, o Ministério Público de São Paulo (MP-SP) negou a declaração, ressaltando que a investigação segue em andamento.

Ao jornal O Globo, o MP-SP informou que o inquérito civil foi encaminhado para o Conselho Superior do Ministério para solicitação de prorrogação de prazo e que “o caso tramita sob sigilo”. A investigação foca em um possível desvio de recursos de uma organização que leva o nome de Becari e acolhe animais vítimas de maus-tratos.

Segundo as suspeitas, o dinheiro arrecadado seria usado para gastos pessoais, como foi o caso da aliança eu Carla Diaz recebeu de presente. Outro fato que está sendo apurado envolvendo a atriz é a viagem do ex-casal para a Itália, onde ela teria sido pedida em casamento.

Diante das acusações, Becari nega todas. “Talvez a verdade, como aquela que envolve todas as coisas ruins de que fomos acusados, até nosso anel de noivado e que já foram arquivadas, não interesse, e por isso mesmo que nem fizemos questão de publicar”, escreveu em postagem no Instagram.

Fim do noivado

A informação sobre o fim do noivado do casal foi divulgada pelo jornalista Léo Dias e, segundo a colunista do Metrópoles, Fábia Oliveira, a decisão partiu de Carla Diaz. A atriz confirmou o rompimento por um stories no Instagram, se mostrando incomodada com a exposição antes do momento que se sentiu preparada.

“Vi alguns portais e jornalistas falando sobre ‘manter segredo’, também não paro de receber mensagens perguntando sobre… tem coisas que precisamos viver no privado, compreender, amadurecer, antes de torná-las públicas. Em respeito aos nossos sentimentos em primeiro lugar, mas também às nossas famílias e amigos. Precisei de um tempo, do meu tempo, me fechei no meu casulo e hoje me sinto fortalecida e pronta para falar que eu e o Felipe não estamos mais juntos como um casal”, disse Diaz.

Ao final, a atriz afirmou que respeita a história que viveram como um casal e que deseja que o ex-noivo seja feliz. Além disso, afirmou que não irá mais falar sobre o assunto.

Felipe também usou as redes sociais para se declarar para Carla Diaz dizendo que a amou “a cada segundo, desde o primeiro dia”. “A exposição de um relacionamento ‘público’ impediu que nós mantivéssemos isso entre nós e, nos últimos dias, várias mentiras foram criadas e circularam nas redes sociais”, completando que o ex-casal foi acusado de coisas ruins.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Jovem de SP é encontrada em Goiás após fugir para encontrar namorado virtual

Uma jovem de São Paulo foi encontrada nesta terça-feira, 17, em Aparecida de Goiânia após fugir de casa para se encontrar com um namorado virtual que conheceu em um jogo online. Segundo a Polícia Militar de São Paulo, a garota viajou de ônibus de Marília, no interior de São Paulo, no último sábado, 14, e desembarcou no munícipio para encontra o namorado.

Após o desaparecimento, a família da jovem denunciou o caso para a PM de São Paulo e autoridades realizaram buscas pela adolescente no município. A corporação, então, entrou em contato com a polícia de Goiás para auxílio na procura.

Diligências do Comando de Policiamento Regional Metropolitano (CRPM) encontraram a jovem no setor Cidade Vera Cruz. No local, a adolescente conversou com familiares e, ao ser questionada sobre o último contato com a família, contou que se despediu dos parentes e que não planejava retornar o contato por um longo período. “Eu falei que iria ficar um mês sem falar com eles”, afirmou.

A jovem e outros envolvidos no caso foram conduzidos pela Polícia Civil de Goiás até a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depai), onde prestaram depoimentos.

A adolescente será encaminhada de volta para São Paulo e será acompanhada pelo Conselho Tutelar, além de serviços de proteção à infância e juventude.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp