Jornal Diário do Estado

MP afirma que investigação contra ex-noivo de Carla Diaz segue em andamento

MP-SP informou que o inquérito civil foi encaminhado para o Conselho Superior do Ministério para solicitação de prorrogação de prazo e que “o caso tramita sob sigilo”

O deputado federal Felipe Becari, ex-noivo da atriz Carla Diaz, afirmou que a investigação contra ele que corre na Justiça havia sido arquivada. O inquérito diz respeito a compra de uma aliança de luxo que foi dada de presente para a atriz. Entretanto, o Ministério Público de São Paulo (MP-SP) negou a declaração, ressaltando que a investigação segue em andamento.

Ao jornal O Globo, o MP-SP informou que o inquérito civil foi encaminhado para o Conselho Superior do Ministério para solicitação de prorrogação de prazo e que “o caso tramita sob sigilo”. A investigação foca em um possível desvio de recursos de uma organização que leva o nome de Becari e acolhe animais vítimas de maus-tratos.

Segundo as suspeitas, o dinheiro arrecadado seria usado para gastos pessoais, como foi o caso da aliança eu Carla Diaz recebeu de presente. Outro fato que está sendo apurado envolvendo a atriz é a viagem do ex-casal para a Itália, onde ela teria sido pedida em casamento.

Diante das acusações, Becari nega todas. “Talvez a verdade, como aquela que envolve todas as coisas ruins de que fomos acusados, até nosso anel de noivado e que já foram arquivadas, não interesse, e por isso mesmo que nem fizemos questão de publicar”, escreveu em postagem no Instagram.

Fim do noivado

A informação sobre o fim do noivado do casal foi divulgada pelo jornalista Léo Dias e, segundo a colunista do Metrópoles, Fábia Oliveira, a decisão partiu de Carla Diaz. A atriz confirmou o rompimento por um stories no Instagram, se mostrando incomodada com a exposição antes do momento que se sentiu preparada.

“Vi alguns portais e jornalistas falando sobre ‘manter segredo’, também não paro de receber mensagens perguntando sobre… tem coisas que precisamos viver no privado, compreender, amadurecer, antes de torná-las públicas. Em respeito aos nossos sentimentos em primeiro lugar, mas também às nossas famílias e amigos. Precisei de um tempo, do meu tempo, me fechei no meu casulo e hoje me sinto fortalecida e pronta para falar que eu e o Felipe não estamos mais juntos como um casal”, disse Diaz.

Ao final, a atriz afirmou que respeita a história que viveram como um casal e que deseja que o ex-noivo seja feliz. Além disso, afirmou que não irá mais falar sobre o assunto.

Felipe também usou as redes sociais para se declarar para Carla Diaz dizendo que a amou “a cada segundo, desde o primeiro dia”. “A exposição de um relacionamento ‘público’ impediu que nós mantivéssemos isso entre nós e, nos últimos dias, várias mentiras foram criadas e circularam nas redes sociais”, completando que o ex-casal foi acusado de coisas ruins.