Press "Enter" to skip to content

MPGO abre inscrições para nível fundamental com salário de 3,9 mil

Última atualização 12/06/2023 | 15:42

O Ministério Público de Goiás (MPGO) abriu inscrições para o concurso de nível fundamental nesta segunda-feira, 12. São vagas oferecidas com salário inicial de R$ 3.910,20 para o cargo de secretário (a) auxiliar nos municípios de Padre Bernardo, Goianésia e Cidade Ocidental.

Os candidatos têm até o dia 11 de julho para se inscreverem no site do MPGO, onde também poderão ter acesso ao edital do concurso. O valor da taxa de inscrição é R$ 62,02. A prova objetiva e está prevista para acontecer em setembro deste ano. O resultado definitivo do concurso é previsto para janeiro de 2024.

O certame vai ser realizado em duas etapas. A primeira constituirá de prova objetiva de múltipla escolha, uma discursiva e uma redação de tem caráter seletivo, eliminatório e classificatório prevista para setembro deste ano. Já a segunda é uma avaliação de títulos, de caráter classificatório.

O MPGO alerta para uma alteração no edital prévio anunciado sobra a reserva de vagas para pessoas com deficiência (PCD). Os candidatos devem se atentar aos novos prazos, modelo de solicitação, laudos ou relatórios médicos e exames complementares a serem anexados para solicitação de reserva das vagas ou requerimento de tratamento diferenciado durante a realização da avaliação.