Press "Enter" to skip to content

MP-GO denuncia homem por matar namorada e atear fogo no corpo da vítima, em Aparecida

Última atualização 22/09/2021 | 19:05

O Ministério Público de Goiás (MP-GO), por meio da Promotoria de Justiça de Aparecida de Goiânia, denunciou Ezequiel da Silva Menezes pelo feminicídio de Bruna Regina Domiciano Moreira. O crime foi qualificado por motivo fútil, emprego de meio cruel, utilização de recurso que impossibilitou a defesa da vítima e por causa da condição de sexo feminino.

De acordo com a denúncia, o crime aconteceu aproximadamente às 13 horas de 14 de fevereiro deste ano, no Jardim Tiradentes. Segundo o promotor de Justiça Milton Marcolino dos Santos Júnior, conforme apurado pelo inquérito policial, Ezequiel da Silva Menezes e a vítima se relacionavam a cerca de um mês. 

No dia do crime, o denunciado foi até a casa de Bruna, local onde eles discutiram. De acordo com a denúncia, durante a discussão Ezequiel pegou uma faca e esfaqueou a vítima. Após isso, enquanto a mulher agonizava no chão, ele ateou fogo no corpo da vítima e fugiu do local, sendo em seguida preso em flagrante pela Polícia Militar. O denunciado segue preso.

À época a Polícia Militar informou que a motivação do crime seria ciúmes.

Foto: Divulgação/Polícia Militar