Press "Enter" to skip to content

MP-GO lança sistema de inteligência para atividade investigativa

O Ministério Público de Goiás (MP-GO), por meio da Coordenadoria de Segurança Institucional e Inteligência (CSI), apresentou na tarde de terça-feira (8) o novo sistema de inteligência de dados, o FORSETI.

A abertura do webinar foi realizada pelo procurador-geral de Justiça de Goiás, Aylton Flávio Vechi, que ressaltou que o lançamento do sistema é um momento histórico no trabalho da instituição em busca de uma atividade investigativa efetiva e de qualidade e que representa um grande avanço tecnológico no apoio aos integrantes da instituição.

“Grandes evoluções acontecem na nossa instituição atualmente e vejo o entusiasmo dos colegas que estão empenhados e comprometidos com o avanço no uso da tecnologia a favor do trabalho que desenvolvemos. O MP-GO está à frente do seu tempo. Inovação é o caminho!”, afirmou Vechi.

Já o coordenador de Segurança Institucional e Inteligência, promotor de Justiça Rodney da Silva, fez um breve histórico sobre o trabalho da área de Segurança Institucional e Inteligência do MP-GO em busca de uma estrutura investigativa que seja referência nacional na execução de um trabalho completo e inovador.