MPF de Goiás publica edital de processo seletivo para estagiários

Inscrições vão de 9 a 19 de maio, pelo site do órgão. Oportunidades são para Goiânia, Anápolis e Rio Verde, e provas começam dia 5 de junho

O edital do processo seletivo para preenchimento de vagas e formação de cadastro reserva de estagiários do Ministério Público Federal (MPF) em Goiás, foi publicado nesta quinta-feira (5). Ao todo, o órgão vai disponibilizar oito vagas mais cadastro reserva para estudantes dos cursos de Direito, Administração e Arquitetura e Urbanismo. As oportunidades são destinadas à Procuradoria da República em Goiás (PR/GO), localizada em Goiânia, e às Procuradorias da República nos Municípios de Anápolis e Rio Verde. (Veja edital)

A distribuição das vagas será da seguinte forma: para o curso de Direito há previsão de seis vagas mais cadastro reserva para Goiânia, além de cadastro reserva para Anápolis e Rio Verde. Para o curso de Administração, há apenas uma vaga mais cadastro reserva para Anápolis. Já o curso de Arquitetura/Urbanismo, contará apenas uma vaga mais cadastro reserva para Goiânia.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Inscrições

Os estudantes devem ficar atentos ao período de inscrições que deve ser realizado entre os dias 9 e 19 de maio (até as 18h) por meio do site do MPF. A prova discursiva está prevista para dia 5 de junho, de forma presencial, das 9h às 10h30. O resultado final do processo seletivo deverá ser divulgado no dia 5 de julho.

LEIA TAMBÉM

• Vai pescar? Produtos apresentam variação de até 200%, em Goiânia• Goiás perde para o América e amarga a zona de rebaixamento• ‘Minha dor só não é maior do que o meu amor’, escreve Caiado sobre perda do filho

Para concorrer, os candidatos devem estar matriculados em uma das Instituições de Ensino Superior (IES) conveniadas com o MPF. Em caso de aprovação no processo seletivo, serão contratados apenas aqueles que tiverem concluído o 2º ano ou 4º semestre do curso superior, quando este for composto de dez ou mais semestres de duração e o 3º semestre do curso superior, quando este tiver menos de dez semestres.

O estagiário contratado terá uma jornada semanal de 20 horas e contará com uma bolsa-auxílio no valor de R$ 976 mensais, além da concessão de auxíliotransporte de R$ 11 por dia e seguro contra acidentes pessoais.

Tags: