MPGO garante condenação de acusada de homicídio em Águas Lindas de Goiás

A atuação do Ministério Público de Goiás (MPGO) nas áreas criminal e da infância e juventude conseguiu a condenação de acusada de homicídio e imposição de medidas socioeducativas a adolescentes envolvidas em um crime na cidade de Águas Lindas de Goiás.

Maiza da Silva Almeida foi condenada por homicídio de motivo torpe e emprego de recurso que dificulta ou torne impossível a defesa da vítima, a pena é de 27 anos, 4 meses e 13 dias de reclusão e dez dias de multa, as duas adolescentes ficarão em sistema de internação por prazo indeterminado. O assassinato da jovem Ana Clara Santana da Silva que tinha 13 anos, ocorreu no dia 6 de março de 2019, no Bairro Cidade do Entorno, em Águas Lindas de Goiás.

A jovem foi morta com o arremesso de um pedaço de meio-fio contra a cabeça e levou golpes de garrafa de vidro quebrada contra o pescoço, além de ter a cabeça pisoteada. A condenação de Miza da Silva Almeida foi realizada no dia 14 de julho e no dia seguinte as medidas socioeducativas contra as duas adolescentes foram definidas.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp