Press "Enter" to skip to content

MPGO lança edital para 28 vagas de promotor de justiça substituto

Última atualização 17/10/2023 | 17:40

O Ministério Público de Goiás (MPGO) vai realizar concurso para preenchimento de 28 vagas para Promotora e Promotor de Justiça Substituto. O edital do 62º Concurso para ingresso na carreira do MP foi divulgado nesta terça-feira, 17, no diário oficial da instituição. As inscrições estarão abertas no período de 23 de outubro a 23 de novembro.

O procurador-geral de Justiça de Goiás, Cyro Terra Peres, enfatizou a importância deste concurso. “O ingresso de novas promotoras e novos promotores de Justiça permite ao Ministério Público manter e ampliar o atendimento à sociedade, em todos os cantos do Estado”, afirmou.

Os interessados devem se inscrever exclusivamente no site da Fundação Getúlio Vargas (FGV), banca responsável pela condução da primeira fase do concurso. A prova preambular está agendada para o dia 28 de janeiro de 2023. Para se inscrever, os candidatos deverão efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 310,00.

Para mais informações e acesso ao edital completo, os interessados podem consultar a página do MPGO, na seção “Serviços”, no link “Concursos e Seleções”, bem como a página da FGV dedicada a este concurso.