Mulher abraça companheiro durante briga e ambos são baleados. Crime ocorreu em Londrina, Paraná.

mulher-abraca-companheiro-durante-briga-e-ambos-sao-baleados.-crime-ocorreu-em-londrina2C-parana

Câmera flagra momento em que mulher abraça companheiro durante briga e os dois são baleados, no Paraná

Luiz Henrique Hidalgo da Silva e Cassiane Candida Ultramar não resistiram aos ferimentos e morreram. Crime ocorreu em Londrina. Polícia Civil investiga o caso.

Mulher abraça companheiro durante briga e os dois são baleados, no Paraná

Mulher abraça companheiro durante briga e os dois são baleados, no Paraná

Uma câmera de segurança registrou o momento em que Cassiane Candida Ultramar, de 26 anos, abraça Luiz Henrique Hidalgo da Silva, de 28, durante uma briga em Londrina, no norte do Paraná. Os dois foram baleados ao mesmo tempo, não resistiram aos ferimentos e morreram.

Na gravação da madrugada de sábado (27), as pessoas aparecem em um espaço ao lado de um bar da Avenida Rio Branco, onde motos estavam estacionadas. Assista ao vídeo acima.

Luiz, de casaco verde, usou o capacete para golpear um homem que estava discutindo com Cassiane, enquanto ela estava em uma das motos.

Em seguida, houve uma briga generalizada em que Luiz foi agredido. Cassiane, de roupa preta, abraçou o companheiro depois que os dois caíram e se levantaram. O atirador chegou por trás do casal, puxou a blusa de Luiz e disparou quatro vezes.

Outro homem, antes de fugir, chutou as vítimas que estavam no chaõ, feridas.

Inicialmente, testemunhas contaram à Polícia Militar (PM-PR) que Cassiane entrou na frente de Luiz para defendê-lo. Entretanto, a imagem mostra que a mulher abraçou o companheiro e o tiro atingiu ele pelas costas.

Em entrevista à RPC, afiliada da TV Globo no Paraná, o delegado Miguel Chibani explicou que o ferimento de Cassiane pode ter sido causado porque o tiro atravessou o corpo de Luiz e atingiu ela.

Luiz morreu ainda no local. O corpo dele foi recolhido pela Polícia Científica de Londrina.

Cassiane foi socorrida pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e levada ao Hospital Universitário (HU) de Londrina. A morte dela foi confirmada pela unidade horas depois.

O casal foi sepultado neste domingo (28).

O motivo da briga não foi relatado pela PM ou pela Polícia Civil (PC-PR), que investiga o caso. Também não foram divulgadas informações sobre identificação de suspeitos.

Vítimas foram identificadas como Luiz Henrique Hidalgo da Silva e Cassiane Candida Ultramar. Foto: Cedidas pela família.

Leia também:

Marido que simulou assalto para matar esposa: o que se sabe sobre o caso.

Mega-Sena: 11 apostas do Paraná acertam cinco números e levam prêmios.

Tragédia: Mãe e filho morrem atropelados ao tentar atravessar BR-376 para pegar carona, em Ponta Grossa.

Casal foi baleado durante confusão em bar de Londrina. Foto: Eduardo Araújo/Londrina News.

Leia mais notícias da região em DE Norte e Noroeste.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp