Na manhã desta terça-feira, 23, por volta das 6h50 da manhã, uma colaboradora colaboradora do RedeMob Consórcio, que trabalha como encarregada do Terminal Vila Brasí
lia, foi agredida ao orientar uma passageira que tentou entrar no terminal pela pista de rolamento, ou pista de fluxo do ônibus, sem pagar a tarifa. A cliente chegou a arranhar o rosto da servidora.
Conforme a RedeMob, após o ocorrido, a funcionária foi conduzida para o Instituto Médico Legal (IML) para fazer exames. Além disso, foi aberto um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
A RedeMob, por meio de nota, se pronunciou afirmando que para a empresa, toda implantação de mudanças em qualquer segmento necessita de paciência e compreensão dos envolvidos. “E no transporte público coletivo não é diferente. Lamentamos a agressão física sofrida pela nossa colaboradora. Repudiamos qualquer ato de violência e de desrespeito contra qualquer pessoa. Nossos funcionários são treinados para oferecer o melhor atendimento ao usuário, com qualidade e presteza.”
Acrescentando que “as medidas implantadas no transporte coletivo da Grande Goiânia são importantes para a saúde da população na região metropolitana da capital.”
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Diário do Estado (@jornal_diariodoestado)