Press "Enter" to skip to content

Mulher “arma barraco” após ter cartão recusado em loja

Última atualização 28/02/2023 | 15:21

Uma mulher “armou um barraco” após ter o cartão recusado em uma loja de sapatos. O vídeo do caso viralizou  nesta segunda-feira, 27, e é motivo de indignação e piadas nas redes sociais.

Nas imagens gravada por uma mulher, que acompanhava a senhora na loja, mostra o exato momento em que ela bate na nuca de um dos atendentes, em seguida, a mulher ainda fala: “Ei, Ivone, para Ivone”, porém a moça não a escuta e então começa a jogar caixas e sapatos em funcionários.

Ainda visivelmente transtornada, Ivone continua a brigar com os atendentes e três funcionários da loja se juntam e tentam conduzi-la para fora do estabelecimento, enquanto ela ainda grita e atira objetos neles.

O vídeo gerou alguns burburinhos e comentários entre os internautas nas redes, um perfil brincou com a situação ressaltando que Ivone estava nervosa porque já se imaginava com um sapato novo. Enquanto outro usuário simpatizou com os funcionários afirmando que atendimento ao público é a pior coisa que existe na vida. Por fim, uma pessoa chegou a se solidarizar com a senhora a ponto de planejar fazer uma ‘vaquinha’ para doar o tênis para ela.

 

Assista o exato momento em que a senhora os atacam e é expulsa do local: