Press "Enter" to skip to content

Mulher arranca dedo de policial durante abordagem em Aparecida de Goiânia

Última atualização 08/02/2023 | 12:12

Uma mulher de 26 anos foi presa suspeita de morder e arrancar parte do dedo polegar de um polícia durante uma abordagem, em Aparecida de Goiânia. O caso ocorreu no último sábado, 4, mas apenas foi revelado nesta terça-feira, 7.

Segundo a Polícia Militar (PM), as mulheres foram abordadas por dois policiais militares em uma distribuidora de bebidas, no setor Colina Azul, e não aceitaram perguntas feitas pela polícia. Consta na ocorrência que a agressora fumava cigarro enquanto dizia que o subtenente e o parceiro não eram competentes e que deveriam ir para outros lugares. Ela teria chegado a soprar fumaça no rosto do militar, que por sua vez deu voz de prisão para ela e para a mulher que a acompanhava. 

Enquanto a mulher de 26 anos era algemada, a companheira dela começou a agredir o militar que, na tentativa de se defender, colocou as mãos na frente do rosto. Foi nesse momento que ele teve o dedo decepado e o chegou a cair no chão, ainda brigando com as mulheres até que o parceiro conseguiu controlar a situação. 

As mulheres foram presas e levadas até à Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia, acusadas de agressão e xingamento contra os militares. De acordo com a defesa delas, as agressões aconteceram por legítima defesa já que a autora do crime estava sendo agredida pelo militar e a companheira dela tentava defendê-la. 

O policial precisou ser encaminhado até o hospital e precisou levar pontos no dedo, que não teve como ser restaurado. Ele passou também por exames.