Mulher arrastada na Marginal Tietê passa por quinta cirurgia; suspeito segue preso

mulher-atropelada-na-marginal-tiete-teve-pernas-amputadas

A mulher que foi atropelada e arrastada por cerca de 1 km da Marginal Tietê, na zona norte de São Paulo, passou por uma nova cirurgia de amputação nesta segunda-feira, 22. Segundo o advogado Wilson Zaska, a vítima precisou ser submetida ao procedimento para ajudar na reconstrução de lesões geradas na região glúteos causada pela tentativa de feminicídio.

O crime ocorreu no último dia 29 de novembro. Na ocasião, a vítima, identificada como Tainara, foi arrastada por um longa distância na Marginal Tietê, após ser atropelada por um homem que ela teria se envolvido. O suspeito foi identificado como Douglas Alves da Silva, de 26 anos, preso no dia seguinte ao crime.

Zaska afirmou que a cirurgia ocorreu com êxito, apesar do quadro da vítima ser delicado. Tainara está internada no Hospital das Clínicas, na zona oeste de São Paulo, desde o dia 3 de dezembro e já passou por cinco cirurgias, sendo uma delas a amputação das pernas abaixo da linha do joelho.

Entenda o caso

A fatalidade ocorreu no dia 29 de novembro. A vítima estava junto com uma amiga em um bar na rua Tenente Amaro Felicíssimo quando foi atropelada pelo suspeito, que estava em um carro Volkswagen Golf. O suspeito é Douglas, que teria tido um caso com a vítima e teria discutido com ela e amigos durante um encontro no bar.

O suspeito foi abordado por agentes em um hotel da Vila Prudente, na zona leste da capital paulista, onde estava hospedado. Ele está preso desde o dia 1º de dezembro, no Centro de Detenção Provisória II de Guarulhos em São Paulo.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp