Mulher atacada pelo ex-companheiro ao ir denunciá-lo na delegacia em São José dos Campos: caso investigado

mulher-atacada-pelo-ex-companheiro-ao-ir-denuncia-lo-na-delegacia-em-sao-jose-dos-campos3A-caso-investigado

Mulher é atacada pelo ex enquanto ia à delegacia denunciá-lo por agressões, em São José dos Campos

A vítima tinha uma medida protetiva contra o agressor. O caso é investigado pela polícia.

1 de 2 Mulher é atacada pelo ex-companheiro enquanto ia à delegacia denunciá-lo por agressões, em São José dos Campos — Foto: Reprodução/TV Vanguarda

Mulher é atacada pelo ex-companheiro enquanto ia à delegacia denunciá-lo por agressões, em São José dos Campos — Foto: Reprodução/TV Vanguarda

Uma moradora de São José dos Campos (SP) foi agredida pelo ex-companheiro nesta segunda-feira (10), horas depois de receber alta médica de uma internação provocada por agressões praticadas pelo mesmo homem.

A vítima é Laisla Ferra Cadengue, de 32 anos. Horas depois de ter alta médica, na segunda-feira, ela ia até a delegacia da polícia denunciar o ex-companheiro, quando foi novamente agredida por ele.

> “Falei para a minha comadre: você vem, me pega e a gente vai na DDM para poder fazer um boletim pelo descumprimento da medida (protetiva). Mas quando eu entrei no carro (para ir à delegacia), ele me arrastou. Ele estava escondido em algum lugar que a gente não viu. Ele me arrastou, me derrubou no chão e começou a chutar minha cabeça. Foi quando eu coloquei a mão. Aí os chutes que ele dava quebrou meu pulso”, conta a vítima.

Laisla havia sido internada no sábado (8), após agressões sofridas dentro da própria casa, no bairro residencial Caminho das Montanhas, na sexta-feira (7). O ataque aconteceu na frente de duas crianças, que são filhas do casal.

Segundo o boletim de ocorrência, o agressor, que tem 35 anos, pulou a janela da casa da ex-companheira e iniciou as agressões.

2 de 2 Mulher é atacada pelo ex enquanto ia à delegacia denunciá-lo por agressões, em São José dos Campos — Foto: Reprodução/TV Vanguarda

Mulher é atacada pelo ex enquanto ia à delegacia denunciá-lo por agressões, em São José dos Campos — Foto: Reprodução/TV Vanguarda

O documento cita que ele agrediu a vítima de diversas formas e queimou as roupas dela. O homem também chegou a pegar uma faca, mas foi contido por uma pessoa que passava pelo local no momento do crime.

A mulher correu e conseguiu chamar a polícia, com a ajuda de uma vizinha. No dia seguinte, sábado (8), ela afirma que recebeu ameaças de morte do homem.

“Eu estou com medo, porque eu sou a vítima e eu que tenho que ficar presa. Eu não posso sair. Eu não sei onde ele está, o que ele pode fazer. Ele já foi capaz de fazer isso (agredir). O que mais me dói é não poder ficar com os meus filhos, conviver com eles, porque estou na casa das pessoas de favor”, diz Laisla.

DE acionou a Secretaria de Segurança Pública para saber se o homem foi indiciado e se está sendo procurado, mas a pasta respondeu apenas que investiga o caso.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E REGIÃO BRAGANTINA

50 vídeos

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp