Morreu na tarde desta sexta-feira, 8, a vítima de um acidente de trânsito no Jardim Novo Mundo, em Goiânia. Ela foi socorrida e levada em estado grave para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), mas não resistiu aos ferimentos. E.N.F. tinha 42 anos e atravessava a rua quando um carro a atropelou. No local não há faixa de pedestre.
De acordo com a Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito de Goiânia (DICT), a equipe foi acionada por volta das 9 horas da manhã para atender a ocorrência. A mulher seguia a pé pela Praça do Palmito com a mãe de 81 anos, que caminhava mais à frente. Ao descer o meio fio, próximo à rua Campos Elísios, o veículo conduzido por L.M.S.M.G., de 43 anos, a atingiu. O carro seguia no sentido bairro-centro na faixa da direita.
Pela imagens de uma câmera é possível observar que a pedestre estava com a mobilidade reduzida e tenta correr já no meio da pista para alcançar o lado oposto da rua. Com o impacto, a vítima caiu na pista. A condutora permaneceu no local do acidente, acionou o socorro e foi submetida ao teste do etilômetro, que deu resultado negativo para a presença de álcool.
Tragédia em Anápolis
Na madrugada de hoje, outro acidente chamou atenção da população de Anápolis. Uma mulher morreu ao colidir com a moto em um poste ao fazer uma curva na Avenida Senador José Lourenço Dias, no centro do município. Emilly Cristine, que estava na garupa de uma Honda CG com Taynara Gonçalves, foi encaminhada ao Hospital Estadual de Urgências de Anápolis (HEANA). Os médicos constataram sinais de embriaguez em Emilly e a condutora do veículo tinha uma garrafa de cerveja em um dos bolsos.
Vídeo:
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Diário do Estado (@jornal_diariodoestado)